Se você é um fã de jogos antigos, você provavelmente já se perguntou o que aconteceu com Crash Bandicoot. O marsupial louco se tornou um ícone durante a era dos jogos para PlayStation, mas havia desaparecido dos holofotes nos últimos anos. Felizmente, Crash Bandicoot voltou com tudo com o lançamento de N. Sane Trilogy - uma coleção dos três primeiros jogos da série original totalmente remasterizados para o PlayStation 4.

E para promover o lançamento, um comercial de quase um minuto foi lançado, trazendo nostalgia e animação aos antigos fãs do jogo. O comercial começa com a música icônica da série e, em seguida, passa a mostrar cenas do jogo atualizado.

Os gráficos melhorados são de arrepiar, com detalhes nítidos que não existiam nos jogos originais. Além disso, os movimentos e animações são fluentes e realistas. Tudo isso complementado com a personalidade cativante de Crash Bandicoot.

As cenas mostram Crash correndo, pulando e girando enquanto atravessa mundos de ilhas tropicais, ruínas de civilizações antigas e laboratórios sombrios repletos de inimigos sinistros. E aqueles jogadores que já jogaram o jogo original sentirão um golpe de nostalgia ao verem cenas conhecidas.

Os novos jogadores também terão a chance de experimentar a história nostálgica e original do jogo, pois N. Sane Trilogy não é apenas uma atualização visual. A jogabilidade foi melhorada para jogadores novos e antigos possam aproveitar.

O comercial termina com uma cena de Crash comemorando sua vitória, traço característico do personagem. Os fãs antigos e novos podem se juntar a ele na celebração do retorno triunfal do marsupial louco.

Em resumo, o comercial de N. Sane Trilogy traz todo o sentimento nostálgico que os fãs da série desejavam em um jogo atualizado e elegante. Agora, todos têm a oportunidade de (re)conhecer a franquia clássica e toda a diversão que ela traz. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível para jogar na PlayStation 4.