Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito, em 2010, a animação se tornou uma das mais adoradas do mundo. A história divertida e cativante do vilão Gru e as adoráveis criaturas amarelas, os minions, conquistaram corações em todo o planeta. Mas você sabia que, além dos animadores de renome, foram os dubladores que ajudaram a tornar essa animação tão especial e divertida?

Na versão em português, foram vários os dubladores talentosos que ajudaram a dar vida a essa história incrível. Com um talento inegável, cada um dos profissionais escolhidos para dublar os personagens trouxe uma performance única e hilariante para o filme.

O responsável por dar voz ao personagem Gru foi o talentoso dublador Luiz Carlos Persy, que já emprestou sua voz para diversos outros personagens famosos do cinema e da TV brasileira. Com uma voz profunda e marcante, Persy foi capaz de dar vida ao vilão mais adorável da história da animação.

Outro personagem que não seria o mesmo sem os talentos dos dubladores foram os minions. Essas criaturas amarelas fizeram um sucesso enorme em todo o mundo e em muito se deve ao incrível trabalho dos dubladores.

Na versão em português, as vozes dos minions foram dubladas por Pierre Bittencourt e Sérgio Stern. Bittencourt é um dos dubladores mais experientes e talentosos do Brasil, tendo emprestado sua voz a diversos outros personagens amados pelos espectadores. Já Stern, além de dublador, é ator e diretor, tendo em seu currículo diversos trabalhos de destaque no cinema, teatro e TV.

Mas não foram apenas os personagens principais que ganharam vida graças aos trabalhos dos dubladores. Todos os personagens secundários, como a mãe adotiva de Gru, as garotinhas órfãs e o cientista Dr. Nefário, também foram dublados por profissionais talentosos e dedicados.

Na versão em português, a mãe adotiva de Gru foi dublada por Miriam Ficher, atriz e dubladora de grande sucesso. As garotinhas órfãs que roubam o coração de Gru foram dubladas por Amanda Leighton e Giulia de Brito, duas jovens talentosas que já começam a se destacar no universo da dublagem. E o cientista maluco Dr. Nefário foi dublado pelo ator e dublador Carlos Seidl, que deixou sua marca registrada nesse personagem.

Em resumo, Meu Malvado Favorito não seria o mesmo sem os talentos dos dubladores. Cada um dos profissionais envolvidos no projeto fez um trabalho incrível e ajudou a trazer à vida uma história que conquistou o mundo. A animação é uma verdadeira ode aos talentos da dublagem brasileira e um exemplo de como essa arte pode transformar uma boa história em um verdadeiro sucesso.